terça-feira, 22 de setembro de 2009

b) Espaço Físico, Infra-Estrutura Pedagógica e Tecnológica

- Estimular a discussão coletiva e coordenar a reorganização do espaço físico e dos recursos didáticos (multimídia, DVD, TV, Internet, Computadores, Biblioteca setorial ), de forma a garantir a docentes, discentes e servidores administrativos  do Centro locais e condições dignas de trabalho.

-Lutar por um mini-laboratório de Informática no Bloco de Educação Física

-Lutar por acervo bibliográfico compatível com a necessidades do curso de Educação Físíca

- Lutar pela adequação do espaço físico do CEDU (salas de aula, quadras e salas esportivas, piscina, laboratórios, etc.) às necessidades das atividades pedagógicas aí desenvolvidas.

- Buscar formas de promover a melhoria da infraestrutura física e tecnológica dos espaços administrativos e pedagógicos (sala de reunião, laboratórios).

2 comentários:

  1. quando é que vão melhorar a estrutura do prédio novo? no brasil é sempre assim... quando se trata de educação parece que o mínimo é o suficiente... e todo mundo se conforma.

    ResponderExcluir
  2. Artur Nascimento - 6º - Período - N20 de novembro de 2009 às 06:49

    "Algumas pessoas simplesmente não se importa". Mas, nós alunos também, precisamos dizer um NÃO a essas pessoas que simplemente NÃO se IMPORTAM, e que estiveram a frente do CEDU, onde foram paralizadas as aula no início do semestre de 2009 para melhorar ACÚSTICA e VENTILAÇÂO de sala de aula, onde o calor INCOMODA a TODOS nos três turnos e SIMPLESMENTE NADA FOI RESOLVIDO. Isto ao meu ver significa PROBLEMA DE GESTÃO, do qual ALUNOS, o candidato a diretor da outra chapa, era VICE DIRETOR e nada fez. Será que ele vai fazer algo na condição de está DIRETOR do CENTRO? ou vai ser OMISSO, feito falou no debate a professora Georgia, que em várias reuniões ele não se fes presente. E aê pessoas (ALUNOS)? Pra mim chegou a hora de INOVAR e pra você?

    ResponderExcluir