terça-feira, 22 de setembro de 2009

d) Articulação Graduação e Pós-Graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado)

- Estimular a integração de docentes e acadêmicos dos cursos de graduação em núcleos e grupos de pesquisa, vinculados ou não à pós-graduação.

-Lutar pela efetivação do curso de Doutorado no CEDU

- Organizar espaços de divulgação e discussão das atividades desenvolvidas pelos núcleos e grupos de pesquisa e extensão do CEDU.

- Fomentar a consolidação dos grupos de pesquisa e de extensão, bem como incentivar a criação de novos grupos e linhas de pesquisa e extensão, favorecendo o desenvolvimento de um ambiente cientificamente estimulante.

- Fortalecer e incentivar a iniciação científica.

- Apoiar e estimular atividades e projetos acadêmicos que congreguem e articulem núcleos e grupos de pesquisa e extensão, envolvendo a graduação e a pós-graduação.

- Prestar apoio à realização do EPEAL e do EPPEN.

- Apoiar a publicação semestral da revista do PPGE e estimular outras formas de divulgação da produção acadêmica de docentes e discentes do CEDU.

- Fomentar a publicação de periódicos/cadernos temáticos resultantes de trabalhos desenvolvidos em atividades de ensino, projetos/cursos de extensão e projetos de pesquisas do grupos de pesquisa da Educação Física e do PPGE

- Divulgar editais públicos voltados para pesquisa, ensino e extensão, estimulando e colaborando com a elaboração de propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário